Rio de Janeiro, 13|02|17

IMG_0279 copiar IMG_0287 copiar IMG_0316 copiar IMG_0358 copiar IMG_0377 copiar  IMG_0415 copiar

Fotos: Tiago Petrik

A publicitária Aline Rodrigues é mesmo essa simpatia que ela demonstra nas fotos, não é fantasia carnavalesca. Hoje é ela quem mostra como usar nossa coleção de tattoos temporárias, criadas em parceria com a Le Petit Pirate.

A (not so) it girl diz que ama carnaval desde pequena, e acha que herdou o gosto da mãe. “Meus blocos favoritos ocupam espaços do Rio que eu, sinceramente, não frequentava antes de começar a ir nesses blocos, como a Gamboa, Paquetá (que eu antigamente só ia pra andar de bicicleta) e alguns lugares do Centro”, conta.

Para este ano, as inspirações são variadas, “bem freestyle, sem muito tema”. Com as amigas, terá os blocos Signos do Zodíaco (ela vai de Câncer), Divas Pop (ela será Rihanna), Pool Party, entre outros, mas sempre “prezando a refrescância”.

A fantasia de arco-íris – e com tattoos de arco-íris na testa – ela escolheu para posar para celebrar a diversidade e da liberdade. “Acredito que este será o carnaval do respeito e da aceitação. Acho que vai ser muito importante ter esses temas fresquinhos na mente pra não deixar nada de errado passar”. A gente assina embaixo!

A coleção RIOetc + Le Petit Pirate é entregue via correios em qualquer lugar do Brasil para quem pedir até o dia 17/2; para quem é do Rio, as entregas antes do carnaval (até 24/2) estão garantidas para quem adquirir até dia 22/2. As cartelas do ano passado também ganharam uma nova fornada. Todas continuam com os mesmos preços: uma cartela custa R$ 29, e a coleção completa, R$ 52.