Ir para conteúdo

Agenda – 29 de março a 04 de abril

Fotos: Show Mãeana no Música na Laura.
|
Texto: RIOetc

Quinta-feira, 29.03

– É dia de EvenTTo Silencioso no T.T. Burger de Botafogo. A casa recebe o músico Fabio Santanna para apresentação ao vivo a partir das 19h, com som em fones de ouvido. O chope é liberado até o final dos estoques na compra de um T.T. Burger mais uma batata.

– O clima do Lollapalooza chega ao Rio no Bahruth Rocks, evento que traz os hits das atrações do festival esse ano. Imperdível! Se liga que tem que colocar nome no mural do evento, hein. Começa às 23h no Clube Sociedade Germania, na Gávea.

Sexta-feira, 30.03

– Rola hoje a primeira edição do ano da festa Transpira. Idealizado pelas atrizes e amigas Amanda Grimaldi e Camilla Molica, o evento é uma festa performática e feminista e as duas tocam de tudo! Vai ser na MALHA, às 22h, e os ingressos antecipados estão R$10!

Sábado, 31.03

– Último dia de março e ainda rola ressaca de carnaval! O Fica Comigo, bloco de pagode retrô, se apresenta no Morro da Urca com alguns convidados, entre eles a bateria do Salgueiro, além das DJ’s Diana Bouth, Marie Bouret e Carol Emmerick, e para fechar o DJ Zedoroque. Se liga no evento!

Domingo, 01.04

– Todo domingo rola a famosa Feijoada do Santa Pizza com show do Cozinha Arrumada. O Cozinha Arrumada apresenta um repertório que permeia as raízes do samba suburbano, representado por grandes mestres do gênero como Zeca Pagodinho, João Nogueira, Luiz Carlos da Vila, Fundo de Quintal e Candeia, além de passear pelos universos do RAP e MPB.

Segunda-feira, 02.04

– Segunda vegana na House of Food em Botafogo com Annapoorna. Se liga no evento que tem o cardápio completo e tá dando água na boca!

Terça-feira, 03.04

– Estreia hoje a mostra “O Cinema Político de Ken Loach” na Caixa Cultural. Até o dia 15 de abril, você confere diversas obras do cineasta que retrata a classe trabalhadora e todas as dificuldades que ela enfrenta no cotidiano de países ricos. Confere aqui a programação completa.

– O primeiro show de abril do Música na Laura é da Mãeana! Acompanhada de Bem Gil na guitarra, Bruno Di Lullo no baixo, domenico lancellotti OFICIAL na bateria e de seus objetos psicomágicos, Mãeana toca músicas já presentes em seus shows e inéditas. Garante ingresso aqui!

Quarta-feira, 04.04

– A exposição Engenho da Rainha, no Museu do Negro, foi prorrogada até o dia 30 de abril. O horário de visitação é das 10h às 17h e a entrada é gratuita.

 

Comentários