Ir para conteúdo

Agenda – 10 a 16 de agosto

Fotos:
|
Texto: RIOetc

Quinta-feira, 10.08

– Segundo dia de Casa de Criadores na Casa Ipanema. O evento reúne designers e estilistas de SP e do Rio no esquema see now, buy now. Hoje terá apresentação da Wymann, Aro, Isaac Silva e Ben. Nos vemos lá!

Sexta-feira, 11.08

– Hoje tem Comuna Festa com  Carrot Green, Domina (live) e Duda Pedreira (Passeio). Vai ser lá no Instituto Cultural Ruínas e o ingresso tá R$20, corre pra garantir o seu!

Sábado, 12.08

– Sábado é dia de comemoração de aniversário da MALHA! Das 12h às 22h, vai rolar evento com o Projeto Primário, da AHLMA e Brechó Replay, uma mescla de festa, desfile de moda com roupas comerciais e de brechó e instalação de arte, sob a tônica do empoderamento feminino. Além das atrações BBWJU, Slim Soledad,  BATEKOO, Babygirlcam e Pujolll. Imperdível!

– Vai rolar Festa SOPA no Topo do Rio! Vai ter BABAIOFF + MARCELLO H comandando a pista e você garante seu ingresso aqui!

Domingo, 13.08

– Dia de peça pra criançada no Imperator: “Pedro e O Lobo” é um espetáculo inédito escrito por Daniel Porto e com direção de Tom Pires que fica em cartaz até 27 de agosto, aos sábados e domingos, às 16h. Os preços são populares, não perde!

Segunda, 14.08

– Pra quem está querendo fazer um curso novo: Charles Watson vai inaugurar o workshop O Processo Criativo / 2º semestre na EAV Parque Lage e convida para uma palestra aberta hoje, no auditório da escola. Ele vai apresentar os temas que serão discutidos ao longo do curso. Se inscreve aqui!

Terça-feira, 15.08

– A Loja Três está cheia de novidades – como a coleção masculina e a linha de lingerie – e vai lançar tudo isso na nova loja no Fashion Mall, com evento começando às 19h. Passa lá!

Quarta-feira, 16.08

– “Na Selva das Cidades – Em Obras”, com a mundana companhia, está em cartaz somente até o dia 26 de agosto na Caixa Cultural do Rio. Escrito em 1927 pelo dramaturgo alemão Bertolt Brecht, o texto alinha exclusão social aos poderes da vida em sociedade. Hoje rola apresentação gratuita, às 19h.

Workshops

– A Perestroika Rio está com um curso novo para os amantes da fotografia: “Olhares” vai falar sobre a fotografia autoral com um time formado por Juliana Rocha, Bruno Machado, Jorge Bispo, Fernando Schlaepfer, Flavio Samelo, Mariana Maltoni e Bernardo Cabral. Inscrições e mais informações aqui!

Comentários